Carris MetropolitanaCarris Metropolitana

A nossa operação ao vivo

A Carris Metropolitana possui uma política de dados abertos, com o objetivo de promover a transparência e a proximidade com os seus passageiros, divulgando publicamente informação relativa à sua operação.

Nesta página pode acompanhar, em tempo real, o número de passageiros transportados na rede da Carris Metropolitana. Estes dados, calculados com base no total de validações e vendas a bordo em todas as viagens, são fundamentais para uma otimização do serviço baseada nas suas nessidades.

Sobre os dados abertos

Dados Abertos

A Carris Metropolitana possui uma política de dados abertos, com o objetivo de promover a transparência e a proximidade com os seus passageiros, divulgando publicamente informação relativa à sua operação.

Total de Passageiros

Cada passageiro transportado corresponde a uma validação de um passe, bilhete pré-pago ou bilhete adquirido a bordo de um autocarro da Carris Metropolitana. Através da análise destas validações, a Carris Metropolitana obtém informação essencial sobre a utilização de cada linha. Estes dados ajudam a identificar a importância de cada rota, avaliar a necessidade de ajustes na frequência de horários e, redefinição de percursos para responder melhor às necessidades dos passageiros.

Recordes

Estes são os recordes mais recentes da Carris Metropolitana.

Linhas mais utilizadas

Abaixo, pode explorar as linhas mais utilizadas e o número de passageiros transportados em cada uma delas, com base nas validações e vendas a bordo dos últimos 15 dias. Esta é uma visão detalhada por linha, que lhe permite conhecer melhor as dinâmicas dos passageiros desta rede de transportes.

Contactos

Aqui, consegue consultar a totalidade de contactos recebidos pela Carris Metropolitana, discriminados por Pedidos de Informação, Reclamações e Outro tipo de contacto.

0

total de passageiros dos útlimos 7 dias

0

total de contactos nos útlimos 7 dias

0

contactos telefónicos

0

contactos por email

Escolha se quer ver os diferentes tipos de contacto (Pedidos de Informação, Reclamações e outros) por município ou linha.

Pedidos de Informação

total para:

área metropolitana de Lisboa

Pedidos de Informação

0

pedidos de informação

0.00%

do total de passageiros tranpostados nos últimos 7 dias

Reclamações

total para:

área metropolitana de Lisboa

Reclamações

0

total de reclamações

0.00%

do total de passageiros tranpostados nos últimos 7 dias

Outros*

total para:

área metropolitana de Lisboa

Outros*

0

total de outro* tipo de contactos

0.00%

do total de passageiros tranpostados nos últimos 7 dias

*perdidos e achados, sugestões e agradecimentos