Conheça as linhas que servem o novo banco

Descubra as 24 linhas e paragens que servem as novas instalações do Novo Banco no Taguspark. Desde as ligações com outros modos de transporte até às ferramentas de acompanhamento em tempo real, poderá verificar todas as informações necessárias para planear as suas viagens de forma eficiente e conveniente.

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Paragens que servem o novo banco

A partir do dia 1 de junho, será possível contar com  4 paragens a servirem o novo banco, no Taguspark:

 

 

- Taguspark (Novo Banco), servida pelas linhas 1216, 1225, 1233, 1529, 1612, 1616, 1617 e 1733

 

- Taguspark ( Frente Novo Banco), servida pelas linhas 1225, 1233, 1616 e 1617

 

 

- S Marcos (X), servida pelas linhas 1215, 1225, 1520, 1521, 1523, 1612 e 1731

 

 

- S Marcos (x) MCdonalds, servida pelas linhas 1220, 1233, 1520, 1521, 1523, 1612 e 1731

 

 

Ligações a outros modos de transporte

Utilizando as linhas da Carris Metropolitana, é possível realizar transbordo com os comboios das linhas de Sintra e Cascais, e também com o Metro.

Planeie a sua viagem

O site oficial da Carris Metropolitana oferece uma forma de consulta de horários, que inclui informações em tempo real. Disponível no menu "Viajar", a ferramenta permite filtrar informações por município e linha, apresentando uma gama expandida de funcionalidades que facilitam o planeamento de viagens.

O tempo real diz respeito ao tempo previsto de chegada do autocarro, sendo possível ver a localização aproximada do próximo veículo. Esta informação irá aparecer em verde, como é possível ver no exemplo abaixo:

Além desta ferramenta, é possível verificar os horários em tempo real através do Google Maps, Citymapper, Moovit e Apple Maps.

Para aceder a estas funcionalidades, basta utilizar a aplicação para dispositivos móveis ou o site da marca. Após inserir o ponto de partida e destino final, selecionar uma rota que inclua a Carris Metropolitana, a aplicação fornecerá o tempo restante para o próximo autocarro na paragem mais próxima ao ponto de partida.

Canais de informação

Para mais informações sobre os percursos e horários das linhas,  poderá entrar em contacto atráves da linha de apoio 210 418 800 ou através do formulário disponível na página de Apoio ao passageiro no site. 

 

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